Português   English   Español
Português   English   Español

Deputada abandona PSL e acusa Bivar de lobby com seguradoras

Deputada abandona PSL e acusa Bivar de lobby com seguradoras
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Primeira baixa da bancada do PSL na Câmara dos Deputados nesta nova crise interna, Alê saiu atirando.

A deputada federal Alê Silva (MG) anunciou, nesta quarta-feira (9), sua desfiliação do Partido Social Liberal (PSL), sigla do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“A partir de hoje não me considero do partido. Sou a primeira baixa efetiva”, disse a deputada, que deve migrar para o Podemos, segundo o site Congresso em Foco.

A deputada acusa o presidente do partido, Luciano Bivar (PE), de determinar sua exclusão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT). Nesta quarta-feira (9), em discurso com a voz embargada, Alê declarou:

“Esse partido não é do Governo, não é do Bolsonaro, esse partido só quer dinheiro e que se dane o povo brasileiro. Só quer dinheiro! Partido pequeno, nanico. Só chegou onde chegou por culpa de Bolsonaro.”

Segundo a parlamentar, ela virou alvo de Bivar após ela pedir o adiamento da votação de um projeto de lei que beneficia as seguradoras do ramo imobiliário, setor em que o deputado pernambucano atua.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...