Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Deputada direitista convida Bolsonaro para visitar a Itália

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Deputada direitista convida Bolsonaro para visitar a Itália

A eurodeputada Mara Bizzotto, membro do partido direitista italiano Liga, convidou nesta terça-feira (6) o presidente eleito Jair Bolsonaro para visitar o Vêneto, no nordeste do país europeu.

O convite está em uma entrevista que será publicada na próxima edição da revista “Comunità Italiana” e se apoia nas origens vênetas do capitão reformado.

Mara Bizzotto afirmou:

Faço publicamente um convite ao presidente Bolsonaro, para que sua primeira visita oficial ao exterior seja à Itália e para que ele venha ao Vêneto, terra de seus antepassados, à descoberta de suas raízes.

Jair Bolsonaro é descendente de italianos do Vêneto e da Calábria, por parte de pai, e da Toscana, por parte de mãe – seu avô paterno, Angelo Bolsonaro, é de Pedreira (SP), mas filho de italianos da província vêneta de Pádua.

A eurodeputada acrescentou:

Seria uma grande honra para todos nós vênetos e para a Itália. Bolsonaro tem origens distantes no Vêneto, e foi um grande orgulho ver um vêneto-brasileiro se tornar presidente.

Bizzotto também disse estar convencida de que Bolsonaro fará “todo o possível” para extraditar Cesare Battisti. Ela completou:

A mamata de Battisti está para terminar, e nós ficaremos muito felizes em receber este presente que Bolsonaro nos dará em breve.

Seu partido, a Liga, é liderado pelo ministro do Interior Matteo Salvini, apoiador de Bolsonaro.

 

Adaptado da fonte ISTOÉ

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email