Português   English   Español

Deputada feminista precisa de um homem para saber o que falar

Deputada feminista precisa de um homem para saber o que falar
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Deputada do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) causa embaraço ao precisar do apoio de um assessor para apresentar requerimento na CCJ da Câmara.


Esta quarta-feira (17) deve ter sido um dia difícil para a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ).

“O feminismo é uma urgência no mundo. O feminismo é uma urgência na América Latina. O feminismo é uma urgência no Brasil”, escreveu Talíria em artigo de opinião no dia 8 de março.

Aparentemente, para a deputada psolista, o feminismo não é uma urgência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Afinal, a parlamentar precisou que um homem lhe dissesse exatamente o que que falar durante a conturbada sessão da CCJ de hoje, onde a oposição continuou suas intermináveis tentativas de obstruir a PEC da reforma da Previdência.

Talíria deixou claro que ela não sabe o que está fazendo ali e que é apenas mais uma deputada opositora tentando impedir o avanço da necessária reforma previdenciária com o objetivo de prejudicar o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Confira o vídeo onde Talíria precisa que um assessor sussurre a cola de um requerimento que ela estava apresentando:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...