Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Deputada usa carro da Assembleia para bloquear rua na Paraíba

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Deputada usa carro da Assembleia para bloquear rua na Paraíba
COMPARTILHE

“O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?”, questionou a deputada do PSB após ser alvo de críticas.

A deputada estadual Cida Ramos (PSB-PB) utilizou um veículo oficial — pago com o dinheiro público — para impedir o direito de ir e vir dos cidadãos de João Pessoa durante a “greve geral” convocada para esta sexta-feira (14) pela extrema esquerda.

Cida liderou o bloqueio de rua próxima à Universidade Federal da Paraíba (UFPB) utilizando o veículo para fechar uma importante via de acesso da capital da Paraíba.

O veículo utilizado pela parlamentar para participar do bloqueio promovido pelos grevistas é um Jeep Renegade, de cor verde, placa QQE 7894, locado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em mensagem publicada na rede social Instagram, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) publicou uma imagem com informações que comprovam que o veículo utilizado por Cida é realmente alugado com o dinheiro do contribuinte.

“Com um carro oficial, pago com o dinheiro público que vem da alta carga tributária que sufoca o contribuinte, se decide atravessar uma rua, tirar o direito de ir e vir, para paralisar tudo”, criticou Cunha Lima.

Após perceber a intensa repercussão negativa na imprensa e nas redes sociais, a deputada do PSB destacou que, por ser presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, o uso do carro faz parte das suas atribuições.

“Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência , portanto o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?”, retrucou Cida, segundo o site PB Agora.

Abaixo você pode conferir a íntegra da nota divulgada pela deputada, conforme publicada pelo site MaisPB:

“O que querem é intimidar e cercear o meu exercício parlamentar. Quero pautar com eles o debate da Reforma da Previdência, quero que argumentem o motivo de defenderem a capitalização, o governo Bolsonaro é o grande capital. Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, portanto, o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não? Criam factóides por falta de não terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta.

A luta continua !

Cida Ramos
Deputada estadual”

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.