Português   English   Español

Deputado Alberto Fraga diz que Bolsonaro quer vê-lo como ministro

Deputado Alberto Fraga diz que Bolsonaro quer vê-lo como ministro

O deputado federal Alberto Fraga (DEM), derrotado na corrida ao governo do Distrito Federal, disse que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) o quer como ministro das Relações Institucionais.

Alberto Fraga (DEM) declarou:

Ele disse claramente que quer que eu fique responsável pela relação com o Congresso. Ele sabe que eu tenho ótima relação com o Congresso. Ontem (terça-feira) ele ficou chocado de eu ter levado 32 deputados à casa dele, ninguém tinha conseguido levar mais do que oito deputados. Ele disse: ‘O Fraga vai ser o coordenador das bancadas’.

Nesta terça-feira (23), Jair Bolsonaro (PSL) recebeu um grande grupo de deputados federais em sua residência no Rio de Janeiro. Conforme noticiado pela Renova Mídia, parlamentares eleitores pelo Novo e do Movimento Brasil Livre (MBL) também estavam por lá.

O deputado federal Alberto Fraga atua como coordenador da chamada “bancada da bala”.

Há um mês, o Tribunal de Justiça do DF condenou Fraga por cobrar propina em contratos de transporte — ele foi secretário de Transportes de José Roberto Arruda, o primeiro governador preso no Brasil no exercício do mandato.

 

Adaptado da fonte O Antagonista

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...