Português   English   Español

Deputado Carlos Minc nega ter recebido propina de empreiteira

Deputado Carlos Minc nega ter recebido propina de empreiteira
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ex-ministro do Meio Ambiente, o deputado estadual Carlos Minc (PSB) disse neste domingo (16) que são infundadas as denúncias feitas por delator.


Carlos Miranda, operador financeiro da organização criminosa comandada pelo ex-governador Sérgio Cabral (MDB), contou que Carlos Minc recebeu propina da empreiteira Queiroz Galvão pelas obras de dragagem do Canal do Cunha e de construção da Ponte do Saber, na Ilha do Fundão.

Em delação premiada à Justiça Federal, Miranda afirmou que o deputado do PSB e Marilene Ramos, ex-diretora do BNDES e ex-presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), receberam R$ 300 mil da construtora.

O operador disse desconhecer “quanto ficou para cada um”. 

“Nunca pedi ou recebi nada da Queiroz Galvão. Não assinei nenhum ato de ofício; não aumentei meu patrimônio”, afirmou Minc, como noticiou “O Globo“.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...