Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Deputado da tatuagem agride professor em evento no Pará

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Wladimir Costa, do Solidariedade, perdeu a paciência com homem que o questionou sobre tatuagem que o parlamentar fez com o nome do presidente Michel Temer.

Durante um evento, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) agrediu um homem com um soco no rosto. A briga aconteceu em Jacundá, interior do Pará, na noite de quinta-feira (26).

O parlamentar se irritou depois de ser interrompido por um cidadão que perguntou sobre a tatuagem que ele fez com o nome do presidente Michel Temer: “Explica a tatuagem do Temer na sua bunda, por favor”, responde ele. Ao ouvir a provocação, Costa reage desferindo golpe contra o rosto do homem.

“Respeita cara de homem, vagabundo. Homem, para mim, tem que respeitar cara de homem”, continuou ao deputado, no microfone, enquanto se afastava do local e o cidadão era empurrado por alguns presentes. “Homem safado apanha na cara”, disse o deputado depois da confusão.

O homem agredido foi identificado como Therezo Neto, professor e ex-vereador da cidade. Ele compareceu à delegacia na noite de quinta e registou um boletim de ocorrência contra o deputado por agressão.

Assista o vídeo da briga abaixo:

Com informações de: [IstoÉ]
- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram