Deputado da tatuagem agride professor em evento no Pará

Wladimir Costa, do Solidariedade, perdeu a paciência com homem que o questionou sobre tatuagem que o parlamentar fez com o nome do presidente Michel Temer.

Durante um evento, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) agrediu um homem com um soco no rosto. A briga aconteceu em Jacundá, interior do Pará, na noite de quinta-feira (26).

O parlamentar se irritou depois de ser interrompido por um cidadão que perguntou sobre a tatuagem que ele fez com o nome do presidente Michel Temer: “Explica a tatuagem do Temer na sua bunda, por favor”, responde ele. Ao ouvir a provocação, Costa reage desferindo golpe contra o rosto do homem.

“Respeita cara de homem, vagabundo. Homem, para mim, tem que respeitar cara de homem”, continuou ao deputado, no microfone, enquanto se afastava do local e o cidadão era empurrado por alguns presentes. “Homem safado apanha na cara”, disse o deputado depois da confusão.

O homem agredido foi identificado como Therezo Neto, professor e ex-vereador da cidade. Ele compareceu à delegacia na noite de quinta e registou um boletim de ocorrência contra o deputado por agressão.

Assista o vídeo da briga abaixo:

Com informações de: [IstoÉ]
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *