Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Deputado denuncia apoio da imprensa ao impeachment de Trump

Deputado denuncia apoio da imprensa ao impeachment de Trump
COMPARTILHE

“A transcrição da ligação já desmentiu a asserção central [da denúncia contra Trump]”, disse o deputado Devin Nunes.

O republicano Devin Nunes, congressista da Califórnia, afirmou, nesta quinta-feira (26), que os democratas e velha imprensa criaram uma “fake news” para impulsionar o impeachment do presidente norte-americano Donald Trump.

Membro do Comitê de Inteligência da Câmara, Nunes fez um discurso forte durante o depoimento do Diretor Nacional de Inteligência na manhã de ontem.

Segundo a emissora Fox News, Devin Nunes declarou:

“Quero parabenizar os Democratas pelo lançamento de sua mais recente operação de guerra de informação contra o presidente e por sua extraordinária capacidade de recrutar novamente a grande mídia em sua campanha.”

Citando a narrativa desmentida de um suposto conluio da Rússia para ajudar Trump, o congressista republicano acrescentou:

“Esta operação começou com relatos da mídia — os principais instigadores do falso conluio com a Rússia — de que um denunciante está alegando que o presidente Trump fez uma nefasta ‘promessa’ a um líder estrangeiro.”

Durante esta mesma sessão do Comitê, como você viu na RENOVA, o deputado democrata Adam Schiff (D-CA) optou por ignorar a transcrição do telefonema entre Trump e o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e ler uma conversa fictícia.

Fazendo referência ao comentário de Schiff, o deputado Devin Nunes completou:

“A transcrição da ligação já desmentiu a asserção central [da denúncia], mas isso não importa. Os Democratas simplesmente mudaram de posição e começaram a alegar que não é necessário o toma-lá-dá-cá para que essa conversa sirva de base para o impeachment do presidente “.

Nunes completou dizendo que a imprensa usou o mesmo manual de ataque para manter viva a narrativa de que a campanha de Trump conspirou com a Rússia para derrotar a democrata Hillary Clinton, em 2016.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários