- PUBLICIDADE -

Deputado do PSL diz que Bolsonaro é sua maior decepção

Deputado do PSL diz que Bolsonaro é sua maior decepção
- PUBLICIDADE -

Frota disse que Bolsonaro deve “olhar um pouco para trás, para as coisas que ele prometeu”.

Seis meses depois de assumir um gabinete na Câmara, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) não está satisfeito com a atuação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O parlamentar do PSL, partido de Bolsonaro, afirmou que sente “nojo” do bolsonarismo “xiita”, disse não ver qualquer articulação política do governo e defende João Doria no Palácio do Planalto em 2023:

“Doria-ACM vai ser uma grande chapa presidencial”, declarou Frota em entrevista publicada pela revista Época nesta sexta-feira (19).

Alexandre Frota, que é coordenador do PSL na reforma da Previdência, entende que o governo falhou na articulação política e, por isso, os deputados da sigla mereciam “um tratamento diferenciado”.

Ainda durante a entrevista, o deputado declarou:

“Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro. [Ele] Precisa olhar um pouco para trás, para as coisas que ele prometeu.”

E acrescentou:

“Quero que ele termine o mandato e acerte. Mais do que tudo, o Brasil precisa andar. Não estou mais preocupado com o que o Bolsonaro vai fazer ou não. Só não quero que ele erre.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -