Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Deputado do PSL pede prisão de Greenwald à PGR

Deputado do PSL pede prisão de Greenwald à PGR
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“A transmissão dos dados obtidos criminosamente implicam Glenn Greenwald como coautor dos crimes informáticos”, diz o deputado.


O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) protocolou na Procuradoria-Geral da República, na tarde desta sexta-feira (26), um pedido de prisão temporária do militante norte-americano Glenn Greenwald, editor e cofundador do site Intercept.

De acordo com O Antagonista, Barros diz “haver fortes indícios de que o financiamento e a transmissão dos dados obtidos criminosamente implicam Glenn Greenwald como coautor dos crimes informáticos”.

O parlamentar do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, sugere a prisão de Greenwald “para melhor apuração dos fatos”.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, o deputado anunciou a informação. A íntegra do pedido de Filipe Barros pode ser conferido aqui.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...