Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Deputado eleito acusa Haddad de jogar bíblia no lixo no Ceará

Deputado eleito acusa Haddad de jogar bíblia no lixo no Ceará
COMPARTILHE

O deputado alega que a bíblia foi encontrada assinada e com dedicatória jogada no lixo um dia após comício do petista Fernando Haddad, em Fortaleza.

O candidato petista à presidência Fernando Haddad recebeu uma Bíblia Sagrada de um eleitor evangélico, Erineudo Lima, em um comício na Praça do Ferreira, em Fortaleza, no último sábado (20).

Segundo informações do G1:

Na caminhada, de 1,5 km, Haddad esteve acompanhado de militantes. Na Praça do Ferreira (região central), fez o comício.

Um estudante universitário, evangélico, subiu ao palanque e entregou uma bíblia ao candidato, que também recebeu uma rosa e entregou à mulher, Ana Estela antes de começar o discurso.

Erineudo é presidente do PT no município cearense Acarape e membro da Assembléia de Deus, conforme informações de Flavio Morgenstern, no Senso Incomum.

Segundo informações do atual deputado mais jovem do Brasil e mais votado do Ceará, André Fernandes (PSL-CE), a Bíblia foi encontrada com a assinatura de Erineudo Lima e a dedicatória que fez a Haddad.

“Como ainda existe cristão que vota em Haddad”, diz o deputado. Confira o vídeo onde André faz a denúncia:

A campanha do Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não comentou sobre a denúncia feita pelo deputado cearense. Nas redes sociais, o presidenciável Fernando Haddad publicou um vídeo na tarde desta segunda-feira (22) dizendo que a bíblia foi furtada durante o comício e que o deputado do PSL estava espalhando fake news.

Segundo informações do JM Notícia, o pastor Renato Vargens compartilhou o vídeo e ao ser questionado sobre a veracidade da informação disse que gostaria muito que não fosse verdade, mas que pela informações que recebeu de Fortaleza o fato é verídico.

HADDAD RECEBE BÍBLIA DE PRESENTE E JOGA FORASinceramente, eu gostaria muito que isso não fosse verdade, contudo, as informações que recebi apontam para a veracidade do fato.

Posted by Renato Vargens on Sunday, October 21, 2018

 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE