- PUBLICIDADE -

Deputado eleito pede impeachment e prisão de ministros do STF

Deputado eleito pede impeachment e prisão de ministros do STF
- PUBLICIDADE -

Para o general Eliéser Girão, que foi eleito deputado federal pelo partido de Bolsonaro, “o impeachment de vários ministros” se insere em um “plano de moralização das instituições da República”.

Eleito deputado federal no Rio Grande do Norte (RN), o general Eliéser Girão Monteiro Filho afirmou que defende o impeachment e a prisão de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) responsáveis pela libertação de políticos acusados de corrupção.

Entre os políticos que foram soltos pelo Supremo estão nomes como o do ex-deputado José Dirceu (PT) e os dos ex-governadores do Paraná e Goiás, Beto Richa (PSDB) e Marconi Perillo (PSDB), respectivamente.

Para o general, “o impeachment de vários ministros” se insere em um “plano de moralização das instituições da República que nada mais é do que o funcionamento pleno das Instituições”.

“Por falta de ação, comando e qualificação dos mandatários, descemos a esse nível”, complementou o deputado em seu Twitter oficial.

O impeachment dos ministros do STF precisa ser votado pelo Senado e aprovado por dois terços da casa. “O Senado tem de cumprir o papel dele”, afirmou o general.

Adaptado da fonte InfoMoney
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -