Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Deputado Luis Miranda é acusado de aplicar golpes milionários

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Deputado Luis Miranda é acusado de aplicar golpes milionários

Em matéria do Fantástico, investidores acusam o deputado do DEM de fraude e estelionato.

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) é acusado de aplicar uma série de golpes para lesar investidores.

Em reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, veiculada na noite deste domingo (8), uma série de vídeos nos quais o parlamentar, que morava em Miami, nos Estados Unidos, na época da campanha de 2018, prometia rendimentos astronômicos, sem esforço, a seus seguidores nas redes sociais.

Nas gravações, Miranda dizia que um investimento de US$ 5 mil poderia ter rendimentos de até 24%, dependendo da região, ou até mesmo resultar na aquisição de um imóvel.

Há, ainda, postagens nas quais ele apresenta maneiras de lucrar 100% “sem sair de casa”: “Isso sim é negócio, gente”, diz o deputado.

Ainda na reportagem, um ex-funcionário de Luis Miranda o acusou de ter maquiado números para lesar investidores. Segundo o homem, o hoje deputado ficava com o dinheiro alheio para bancar um estilo de “vida luxuoso”.

O parlamentar ficou sabendo da reportagem há cerca de 40 dias e alegou sofrer chantagem para que o conteúdo não fosse ao ar.

Em conversa com o site Metrópoles, o deputado Luis Miranda se diz vítima de perseguição e negou ter lesado os investidores.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias