Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Deputado Nunes sofre pressão para não liberar memorando

COMPARTILHE

Um funcionário do alto escalão do Departamento de Justiça está pressionando o presidente do Comitê de Inteligência do Congresso, Devin Nunes, a não divulgar o devastador memorando, que revela abusos de espionagem da administração Obama.

Na carta, que a Fox News obteve, o procurador-geral adjunto Stephen Boyd escreveu:

Nós acreditamos que será extraordinariamente imprudente se o Comitê divulgar essas informações publicamente sem dar ao Departamento e ao FBI a oportunidade de revisar o memorando e aconselhar o Comitê sobre o risco de danos à segurança nacional e as investigações em curso.

Boyd acrescentou:

Embora, atualmente, não tenhamos conhecimento de qualquer irregularidade relacionada ao processo do FISA, concordamos que qualquer abuso desse sistema não pode ser tolerado.

O congressista republicano Devin Nunes está viajando esta semana ao Oriente Médio. Mas, o pedido do Departamento de Justiça não foi bem recebido no Capitólio dos Estados Unidos.

Uma fonte de inteligência do Congresso à Fox News:

É realmente estúpido que eles estejam tentando impedir a liberação do memorando. Isso só piora as coisas para eles. É mais evidência de que o Departamento de Justiça está tentando obstruir nossa investigação.

O memorando de quatro páginas está sendo descrito pelos legisladores como revoltante. Inclusive, um congressista comparou os detalhes do documento com a atividade da KGB na Rússia.

Com informações de: [FoxNews]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE