Português   English   Español
Português   English   Español

Deputado quer comissão para investigar drogas em universidades

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Deputado quer comissão para investigar drogas em universidades
Imagem: Andressa Anholete/Gazeta do Povo

Parlamentar que comissão com “prerrogativa de realizar visita surpresa aos campus universitários a fim de efetuar as devidas averiguações”.

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), pediu ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a criação de uma Comissão Externa Temporária para investigar denúncias de produção, comercialização e consumo de drogas dentro das universidades federais do Brasil.

Durante uma sessão conturbada na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (11), Abraham Weintraub, ministro da Educação, voltou a afirmar que existem plantações de maconha e produção de drogas sintéticas dentro de instituições de ensino superior.

As denúncias de Weintraub geraram o pedido de abertura de comissão pelo deputado Otoni de Paula. 

“Investigar, in loco, indícios de plantação de maconha, produção de drogas sintéticas, consumo, distribuição e venda destas e outras drogas no âmbito de universidades federais brasileiras, com prerrogativa de realizar visita surpresa aos campus universitários a fim de efetuar as devidas averiguações”, disse o parlamentar, segundo o jornal O Globo.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: