“A nós não interessa a briga de família, mas o que ela tem para falar sobre o pai”, diz Frota.
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou, nesta terça-feira (11), que pediu prioridade para a votação do requerimento de convocação de Heloísa de Carvalho para prestar depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.
Heloisa é filha do escritor Olavo de Carvalho, um dos principais influenciadores do entorno do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Segundo o site Metrópoles, o deputado disse querer que, tão logo seja apreciado, uma data para a audiência com ela seja marcada.
“Ela tem que vir e contar o que sabe, separando a parte emocional. A nós não interessa a briga de família, mas o que ela tem para falar sobre o pai. Briga de família, ela tem que resolver no SBT, lá no programa Caso de Família.”
Em entrevista na semana passada, Heloísa disse que poderia entregar à CPMI provas do envolvimento do pai com o chamado ‘gabinete do ódio’.
A filha de Olavo também sustenta ter como entregar onde funcionaria uma central de divulgação de notícias falsas, que, segundo ela, une o escritor ao governo Bolsonaro.