- PUBLICIDADE -

Deputado quer filha de Olavo na CPMI das Fake News

Olavo de Carvalho critica tratamento dado por generais à grande mídia
- PUBLICIDADE -

“A nós não interessa a briga de família, mas o que ela tem para falar sobre o pai”, diz Frota.

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou, nesta terça-feira (11), que pediu prioridade para a votação do requerimento de convocação de Heloísa de Carvalho para prestar depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News

Heloisa é filha do escritor Olavo de Carvalho, um dos principais influenciadores do entorno do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segundo o site Metrópoles, o deputado disse querer que, tão logo seja apreciado, uma data para a audiência com ela seja marcada.

“Ela tem que vir e contar o que sabe, separando a parte emocional. A nós não interessa a briga de família, mas o que ela tem para falar sobre o pai. Briga de família, ela tem que resolver no SBT, lá no programa Caso de Família.”

Em entrevista na semana passada, Heloísa disse que poderia entregar à CPMI provas do envolvimento do pai com o chamado ‘gabinete do ódio’. 

A filha de Olavo também sustenta ter como entregar onde funcionaria uma central de divulgação de notícias falsas, que, segundo ela, une o escritor ao governo Bolsonaro.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -