Português   English   Español
Português   English   Español

Deputados petistas vão ao CNJ contra Sergio Moro

Deputados petistas vão ao CNJ contra Sergio Moro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous prometem acionar o CNJ contra o juiz Sergio Moro, que levantou o sigilo de parte da delação de Antonio Palocci.

As informações são de O Antagonista.

Os deputados do Partido dos Trabalhadores (PT) que prometeram desafiar Moro são os mesmos três responsáveis pelo indecoroso habeas corpus, acolhido pelo desembargador plantonista Rogério Favreto, para tirar o criminoso Lula da cadeia.

Nesta segunda-feira (01), o juiz federal Sergio Moro tirou o sigilo de parte da delação premiada feita pelo ex-ministro do PT, Antonio Palocci, que cita o ex-presidente Lula presente em várias atividades criminosas.

Os ataques das lideranças petistas contra Sergio Moro começaram ainda na tarde desta segunda-feira.

Gleisi, Lindbergh e o líder da extrema-esquerda, Guilherme Boulos, hostilizaram o magistrado nas redes sociais, conforme publicado pela Renova Mídia.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...