Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Deputados registram B.O. contra Cid Gomes por tentativa de homicídio

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Deputados registram B.O. contra Cid Gomes por tentativa de homicídio
Imagem: Reprodução/Facebook

“Você acha que o policial não é um ser humano? Usar um trator para passar por cima dos policiais?”, questionou deputado.

Três deputados federais registraram, na noite desta quarta-feira (19), um boletim de ocorrência contra o senador licenciado, Cid Gomes, por dano ao patrimônio publico e tentativa de homicídio.

Ontem, o parlamentar foi baleado após usar uma retroescavadeira para atacar militares amotinados no 3º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Sobral, no Ceará.

A deputada major Fabiana (PSL-RJ) e os deputados capitão Wagner (Pros-CE) e capitão Alberto Neto (PRB-AM) viajaram para Sobral depois da confusão.

Em vídeo publicado na rede social Facebook, o trio exibe o boletim de ocorrência e diz que a conduta de Cid é inacreditável.

“Acabamos de registrar um boletim de ocorrência contra o senador Cid Gomes, que pegou uma retroescavadeira e atentou contra a vida de vários policiais militares lá”, diz o deputado Wagner.

“Você acha que o policial não é um ser humano? Usar um trator para passar por cima dos policiais? Sinceramente, uma atitude repugnante. O senhor vai ter que responder por isso”, acrescentou o deputado Alberto Neto.

“Que outro resultado o senhor desejava alcançar?”, indagou a deputada Fabiana.

Confira o vídeo:

🚨 REALIZAMOS BO CONTRA CID GOMES POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E POSSÍVEL TENTATIVA DE HOMICÍDIO AOS POLICIAIS DE SOBRALRegistramos na noite desta quarta-feira (19), um Boletim de Ocorrência (BO), no 34° DP, contra o senador Cid Gomes, que tentou com uma retroescavadeira contra a vida de policiais militares no quartel de Sobral. No teor, o BO registra crime contra o Patrimônio Público e possível tentativa de homicídio aos policiais. Estiveram comigo a deputada federal Major Fabiana (RJ) e o deputado Capitão Alberto Neto (AM).

Posted by Capitão Wagner on Wednesday, February 19, 2020

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email