Português   English   Español

Desaprovação de Macron na França alcança número recorde

Desaprovação de Macron na França alcança número recorde
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O índice de desaprovação do presidente francês Emmanuel Macron conseguiu ficar ainda pior.


Ao longo dos últimos meses, o mandato do presidente da França vem ficando cada vez mais impopular, atingindo uma taxa de desaprovação superior aos 70%, segundo informações do jornal britânico Westmonster.

De acordo com um levantamento recente do Ifop, a popularidade de Emmanuel Macron afundou ainda mais, com 73% dos eleitores franceses desaprovando o desempenho do líder francês na Presidência.

“França: Porcentagem de pessoas que desaprovam o Presidente Macron alcança nível recorde em pesquisa Ifop”, diz o perfil Europe Elects.

Enquanto isso, apenas 25% dos eleitores da França que estão satisfeitos com o desempenho de Macron.

Aclamado como a grande esperança da União Europeia (UE) e bajulado pelos veículos de imprensa da grande mídia, Macron passou suas últimas semanas exigindo a criação de um exército globalista e denunciando o nacionalismo, conforme noticiou a Renova Mídia.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...