O índice de desaprovação do presidente francês Emmanuel Macron conseguiu ficar ainda pior.
Ao longo dos últimos meses, o mandato do presidente da França vem ficando cada vez mais impopular, atingindo uma taxa de desaprovação superior aos 70%, segundo informações do jornal britânico Westmonster.
De acordo com um levantamento recente do Ifop, a popularidade de Emmanuel Macron afundou ainda mais, com 73% dos eleitores franceses desaprovando o desempenho do líder francês na Presidência.
“França: Porcentagem de pessoas que desaprovam o Presidente Macron alcança nível recorde em pesquisa Ifop”, diz o perfil Europe Elects.
France: Percentage of people who disapprove of President Macron reaches all-time record high in Ifop poll: 73%. #France #Macron
— Europe Elects (@EuropeElects) November 17, 2018
Enquanto isso, apenas 25% dos eleitores da França que estão satisfeitos com o desempenho de Macron.
Aclamado como a grande esperança da União Europeia (UE) e bajulado pelos veículos de imprensa da grande mídia, Macron passou suas últimas semanas exigindo a criação de um exército globalista e denunciando o nacionalismo, conforme noticiou a Renova Mídia.
"O patriotismo é exatamente o oposto do nacionalismo", disse o presidente da #França ao usar o centenário do armísticio da Primeira Guerra Mundial como palanque e atacar o fortalecimento de políticos direitistas mundo afora.https://t.co/WobTbT7hnp
— RENOVA (@RenovaMidia) November 11, 2018