Português   English   Español
Português   English   Español

Descontentamento contra o presidente da França chega aos 75%

Descontentamento contra o presidente da França chega aos 75%
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após onda de protestos dos “coletes amarelos” na França, descontentamento com o governo do presidente Emmanuel Macron chegou aos 75%.

A impopularidade de Emmanuel Macron subiu para 75%, revelou levantamento realizado pelos institutos Odexa e Dentsu Consulting, publicado nesta quinta-feira (3).

Em pesquisa de opinião anterior, realizada em abril de 2018, 59% dos franceses se diziam insatisfeitos com o governo, informa a “Folha“.

Nos últimos meses, os protestos anti-globalistas dos chamados coletes amarelos causaram um intenso desgaste para o presidente da França, que se viu forçado a recuar em um projeto de aumento de impostos sobre combustíveis.

Segundo a pesquisa, a popularidade de Macron caiu tanto entre habitantes de zonas rurais e pequenas cidades, berço do movimento dos coletes amarelos, quanto nas grandes cidades.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!