Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Desenvolvimento pode coexistir com a sustentabilidade’, diz Tarcísio

‘Desenvolvimento pode coexistir com a sustentabilidade’, diz Tarcísio
COMPARTILHE

Ministro divulgou vídeo de animal selvagem cruzando travessia feita pelo DNIT.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou, neste sábado (14), que o desenvolvimento do Brasil “pode coexistir com a sustentabilidade”. 

Em mensagem no Twitter, o ministro divulgou um vídeo de uma jaguatirica “cruzando uma das cerca de 100 travessias de fauna implementadas pelo DNIT na duplicação da BR-381/MG”. 

“Estes dispositivos, construídos debaixo do pavimento, são prova de que o desenvolvimento pode, sim, coexistir com a sustentabilidade”, acrescentou Tarcísio. 

Confira o vídeo. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Cavalo Branco
Cavalo Branco
9 dias atrás

“Sustentabilidade”, mesmo na boca do ministro mais lindo essa palavra continua feia, porque quem realmente conhece o seu significado sabe o quanto ela é pesada para o povo, pois nada tem a ver com preservação do meio ambiente e sim com a manutenção da pobreza, eu sei o que ele tentou dizer, mas não adianta tentar se apropriar do vocabulário progressista, é fazer buraco n’água, uma vez que a pecuária é o processo que mais sequestra carbono no mundo e transforma em alimento, outro é a agricultura, basta estudar a cadeia carbônica para saber onde está o maior estoque de carbono, 1º lugar é o tecido adiposo dos animais de abate, 2º são os vegetais, nos amidos… ou seja, matar a fome mantem o mundo limpo, quanto mais estradas, mais agricultura e pecuária, mais barriga cheia… é um processo virtuoso. O excedente a própria natureza trata de absorver através da cadeia alimentar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE