Português   English   Español
Português   English   Español

Desvio de dinheiro público em Rondônia alvo de investigação da PF

Desvio de dinheiro público em Rondônia alvo de investigação da PF
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Contratos para manutenção de rodovia federal eram superfaturados. Agentes da PF cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão.

A Operação Mão Dupla foi deflagrada, nesta quarta-feira (10), pela Polícia Federal (PF) para investigar desvios de recursos públicos, por meio de superfaturamento em contratos de manutenção e conservação da rodovia BR 364, em Rondônia.

As investigações apuraram que foram firmados contratos entre o Departamento Nacional de infraestrutura de Transportes (Dnit) e a empresa investigada, no valor superior a R$ 186 milhões, informa o jornal Metrópoles.

Agentes da PF cumpriram sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, em endereços nos estados de Rondônia e do Acre.

Além dos mandados, foi solicitado o bloqueio de mais de R$ 10 milhões, que seriam liberados irregularmente em favor da empresa investigada.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!