- PUBLICIDADE -

Dias Toffoli diz que ‘pacto’ marcará ‘novo tempo’ no Brasil

Dias Toffoli diz que 'pacto' marcará 'novo tempo' no Brasil

- PUBLICIDADE -

O pacto deverá ser assinado pelos presidentes dos Três Poderes em 10 de junho, quando o governo pretende promover um grande ato, no Palácio do Planalto.

Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ressaltou a importância de um pacto entre o Executivo, o Legislativo e o Judiciário.

O ministro disse que tal compromisso é fundamental para o atendimento das demandas da população e marcará “um novo tempo” nesse relacionamento.

O esboço de um texto intitulado “Pacto pelo Brasil” foi discutido nesta terça-feira (28), em café da manhã, no Palácio da Alvorada, entre o presidente Jair Bolsonaro, Toffoli e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Em conversa com o jornal Estadão, Toffoli declarou:

“A assinatura desse compromisso mostra que os três Poderes estão imbuídos da necessidade de destravar o Brasil para retomar o crescimento e a geração de empregos.”

E acrescentou:

“É muito importante o consenso entre os Poderes para dar uma resposta a pontos prioritários, como as reformas da Previdência e tributária, a repactuação fiscal e federativa e o combate à criminalidade e corrupção.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -