Português   English   Español
Português   English   Español

Dias Toffoli diz que ‘pacto’ marcará ‘novo tempo’ no Brasil

Dias Toffoli diz que 'pacto' marcará 'novo tempo' no Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O pacto deverá ser assinado pelos presidentes dos Três Poderes em 10 de junho, quando o governo pretende promover um grande ato, no Palácio do Planalto.

Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ressaltou a importância de um pacto entre o Executivo, o Legislativo e o Judiciário.

O ministro disse que tal compromisso é fundamental para o atendimento das demandas da população e marcará “um novo tempo” nesse relacionamento.

O esboço de um texto intitulado “Pacto pelo Brasil” foi discutido nesta terça-feira (28), em café da manhã, no Palácio da Alvorada, entre o presidente Jair Bolsonaro, Toffoli e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Em conversa com o jornal Estadão, Toffoli declarou:

“A assinatura desse compromisso mostra que os três Poderes estão imbuídos da necessidade de destravar o Brasil para retomar o crescimento e a geração de empregos.”

E acrescentou:

“É muito importante o consenso entre os Poderes para dar uma resposta a pontos prioritários, como as reformas da Previdência e tributária, a repactuação fiscal e federativa e o combate à criminalidade e corrupção.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!