Português   English   Español
Português   English   Español

Dilma relativiza atentado contra Jair Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Ao comentar o atentado sofrido por Jair Bolsonaro, a petista Dilma Rousseff lamentou o ataque e disse que “quando se planta ódio você colhe tempestade”.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado por um ex-filiado do PSOL durante comício em Juiz de Fora, na tarde desta quinta-feira (6).

Após visitar o presidiário Lula na cadeia, em Curitiba, a petista se disse preocupada com o clima de ódio que se disseminou pelo país nos últimos anos e afirmou que esta eleição deve ser uma oportunidade para o Brasil voltar a priorizar o diálogo.

A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou:

O Brasil é um país que não gosta do ódio. Nós temos que recompor nossa capacidade de diálogo. O ódio, quando se planta, você colhe tempestade. Foi assim em qualquer lugar do mundo. Quando se radicaliza, se incentiva a perseguição. Lamento muito que essas coisas tenham acontecido.

Adaptado da fonte Estado de Minas

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...