Dilma relativiza atentado contra Jair Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ao comentar o atentado sofrido por Jair Bolsonaro, a petista Dilma Rousseff lamentou o ataque e disse que “quando se planta ódio você colhe tempestade”.


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado por um ex-filiado do PSOL durante comício em Juiz de Fora, na tarde desta quinta-feira (6).

Após visitar o presidiário Lula na cadeia, em Curitiba, a petista se disse preocupada com o clima de ódio que se disseminou pelo país nos últimos anos e afirmou que esta eleição deve ser uma oportunidade para o Brasil voltar a priorizar o diálogo.

A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou:

O Brasil é um país que não gosta do ódio. Nós temos que recompor nossa capacidade de diálogo. O ódio, quando se planta, você colhe tempestade. Foi assim em qualquer lugar do mundo. Quando se radicaliza, se incentiva a perseguição. Lamento muito que essas coisas tenham acontecido.

Adaptado da fonte Estado de Minas

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...