Dilma Rousseff quer ‘rediscutir o papel da mídia’

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Um dia após todos os jornais petistas, assim como veículos da grande mídia, propagarem uma notícia falsa sobre o papa Francisco enviando um rosário para o detento Lula, a petista Dilma Rousseff fala em “rediscutir o papel da mídia” no Brasil.


Em entrevista para o site do MST, ex-presidente Dilma Rousseff falou sobre o atual cenário político e um programa para alavancar uma tal de “radicalização democrática” no Brasil.

A petista aproveitou o espaço no site do grupo extremista de esquerda Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para clamar por mudanças no amplo controle da grande mídia:

Uma das questões essenciais que os movimentos populares têm que levantar a bandeira, levando em conta o aumento dos índices de desconfiança da população nessa mídia oligopolizada já comprovados em pesquisas, é rediscutir o papel na reconstrução da democracia do Brasil do que significa a mídia.

Apesar do discurso contrário ao poderio da velha imprensa, Dilma deixou claro que sua principal preocupação é o fortalecimento das mídias independentes sem viés esquerdista no país:

‘Uma mídia que tenha opiniões diversas, divergentes e que possa romper com este verdadeiro monolito do pensamento (que é liberal, pró-mercado, mas também que defende o escola sem partido, que criminaliza a questão de gênero e as lutas populares)’, acrescentou a petista.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Fica claro que, caso um dia voltem ao poder, o Partido dos Trabalhadores (PT) vai lutar ativamente para censurar todos os veículos que ousem discordar da agenda progressista politicamente correta.

 

Com informações de MST

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...