Português   English   Español

Dilma Rousseff quer ‘rediscutir o papel da mídia’

Um dia após todos os jornais petistas, assim como veículos da grande mídia, propagarem uma notícia falsa sobre o papa Francisco enviando um rosário para o detento Lula, a petista Dilma Rousseff fala em “rediscutir o papel da mídia” no Brasil.

Em entrevista para o site do MST, ex-presidente Dilma Rousseff falou sobre o atual cenário político e um programa para alavancar uma tal de “radicalização democrática” no Brasil.

A petista aproveitou o espaço no site do grupo extremista de esquerda Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para clamar por mudanças no amplo controle da grande mídia:

Uma das questões essenciais que os movimentos populares têm que levantar a bandeira, levando em conta o aumento dos índices de desconfiança da população nessa mídia oligopolizada já comprovados em pesquisas, é rediscutir o papel na reconstrução da democracia do Brasil do que significa a mídia.

Apesar do discurso contrário ao poderio da velha imprensa, Dilma deixou claro que sua principal preocupação é o fortalecimento das mídias independentes sem viés esquerdista no país:

‘Uma mídia que tenha opiniões diversas, divergentes e que possa romper com este verdadeiro monolito do pensamento (que é liberal, pró-mercado, mas também que defende o escola sem partido, que criminaliza a questão de gênero e as lutas populares)’, acrescentou a petista.

Fica claro que, caso um dia voltem ao poder, o Partido dos Trabalhadores (PT) vai lutar ativamente para censurar todos os veículos que ousem discordar da agenda progressista politicamente correta.

 

Com informações de MST

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter