Direita organiza cúpula conservadora em resposta ao Foro de São Paulo

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O evento, que está marcado para o mês que vem, em Foz do Iguaçu, promete reunir representantes políticos da direita da América Latina.

Aliados do pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, vão realizar no dia 28 de julho, em Foz do Iguaçu (PR), a “Cúpula Conservadora das Américas”, evento com representantes políticos da direita latino-americana para contrapor o Foro de São Paulo.

A cúpula está sendo organizada pelos deputados Fernando Francischini (PSL-PR) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP).

Renova Mídia havia levantado esta possibilidade algumas semanas atrás e, nesta segunda-feira (2), o evento foi confirmado através de publicações nas redes sociais dos dois organizadores principais.

“Estamos trazendo autoridades dos cinco países que mudaram recentemente de governos de esquerda para governos de direita”, declarou Francischini.

Programada para ser realizada no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, a previsão é de que a cúpula receba 3 mil pessoas, mas a organização ainda não divulgou a lista de autoridades que vão participar do evento.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro classificou a cúpula do “maior evento conservador e de ideias econômicas liberais da América Latina”.

Com informações da Gazeta do Povo

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque