Diretor da CNN Brasil afirma que emissora não será de direita, nem de esquerda

Português   English   Español
Diretor da CNN Brasil afirma que emissora não será de direita nem de esquerda
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Douglas Tavolaro disse que o propósito da “CNN Brasil“, canal de notícias que ele vai dirigir, é ser uma emissora com a missão de “levar informação com qualidade, imparcialidade e correção, e pluralidade de opinião entre nossos colunistas”, nem de direita, nem esquerda.

Na primeira entrevista desde que o negócio em sociedade com o empresário Rubens Menin foi anunciado, na última segunda-feira (14), Tavolaro evitou entrar em muitos detalhes sobre o futuro canal, mas adiantou a sua visão sobre o negócio, informa a “Folha“.

Douglas Tavolaro não confirmou os números mencionados de jornalistas que serão contratados (falou-se em 400), mas informou que a CNN Brasil buscará profissionais em diferentes áreas do país.

Ele também comentou sobre o que o levou a deixar a “Rede Record“, onde ocupava a vice-presidência de jornalismo. “Meu ciclo terminou”, diz ele.

O jornalista afirma que não tem nenhuma relação de parentesco com o ex-patrão Edir Macedo e assegura que o futuro canal de notícias não tem sócios ocultos. “Nunca tive, e não teria problema em reconhecer isso”, disse Tavolaro.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...