Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Diretor de teatro elabora banco de dados de artistas conservadores

Diretor de teatro elabora banco de dados de artistas conservadores
COMPARTILHE

“Estamos montando um grande banco de dados de artistas de teatro conservadores para aproveitamento em uma série de projetos”, afirmou o diretor Alvim.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (17), o diretor de teatro Roberto Alvim convocou “artistas conservadores” a criarem “uma máquina de guerra cultural”.

Através da mensagem escrita no Facebook, Alvim chamou profissionais com “valores conservadores no campo da arte” para enviar seus currículos e formar um banco de dados de artistas para projetos futuros.

Apoiador do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, o diretor afirma estar recebendo ataques do setor cultural. Segundo Alvim, ele teria recebido uma ligação do presidente que teria durado dez minutos.

Em outra publicação, Alvim também disse que a “arte de esquerda é doutrinação”, enquanto a “arte de direito é emancipação poética”.

Sua mulher e também atriz, Juliana Galdino, também publicou o chamado no Instagram. Os dois inauguraram o teatro Club Noir, na Augusta, em 2006, informa o jornal Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE