Diretor do FBI visitou Congresso para ler o famoso memorando

Andrew McCabe, vice-diretor do FBI, “pediu demissão” um dia após o atual diretor do FBI, Christopher Wray, visitar o Congresso e ler o polêmico memorando.

A jornalista Catherine Herridge da Fox News disse que o atual diretor do FBI, Christopher Wray, foi ao Capitólio no domingo (28/01) para ler o famoso memorando de 4 páginas que indica um elaborado sistema de corrupção e espionagem no qual estão envolvidos diversos membros do alto escalão da administração Obama e do Partido Democrata.

De acordo com a fonte, o diretor Wray foi convidado a apontar imprecisões ou outros problemas com a redação. Ele disse que precisaria que seu pessoal examinasse o documento e uma revisão entrou em andamento.

Aqueles que leram o documento sugerem que o memorando revela o papel que o dossiê falso anti-Trump, financiado pelos Democratas, desempenhou na aplicação de um mandado de vigilância FISA contra pelo menos um associado do presidente Trump.

Menos de 24 horas depois da visita, em ato totalmente inesperado, o vice-diretor da agência, Andrew McCabe, pediu demissão faltando apenas alguns meses para sua aposentadoria entra em efeito.

Com informações de: [FoxNews]
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *