Português   English   Español
Português   English   Español

Diretora de presídio em que Jeffrey Epstein morreu é afastada

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Diretora de presídio em que Jeffrey Epstein morreu é afastada

Autoridades citam irregularidades na prisão. Trump ordenou investigação completa.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que a diretora da prisão federal de Nova York, Shirley Skipper-Scott, foi afastada do cargo nesta terça-feira (13).

Ela era a responsável pela instituição carcerária onde o bilionário Jeffrey Epstein, envolvido com abuso e tráfico sexual de menores, foi encontrado morto há 3 dias em um aparente caso de suicídio.

Em comunicado, Kerry Kupec, porta-voz do Departamento de Justiça, informou que o procurador-geral, William Barr, ordenou a mudança temporária de Skipper-Scott para a seção da região nordeste do Escritório de Prisões, registra o site Poder360.

“Estamos à espera do resultado das investigações do FBI e do Escritório do Inspetor Geral sobre aparente o suicídio de Jeffrey Epstein, ex-presidiário do MCC”, diz a nota do Departamento de Justiça.

Mais cedo, o presidente norte-americano, Donald Trump, voltou a conectar o esquerdista Bill Clinton com Epstein e ordenou uma “investigação completa” sobre o misterioso suicídio.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...