Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Discurso populista’, diz Bolsonaro sobre fome no Brasil

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Discurso populista', diz Bolsonaro sobre fome no Brasil

“Você não vê gente pobre pelas ruas com físico esquelético como a gente vê em alguns outros países por aí pelo mundo”, afirmou Bolsonaro.

Em conversa com jornalistas de veículos estrangeiros, na manhã desta sexta-feira (19), o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que não existe fome no Brasil.

De acordo com o jornal O Globo, o chefe do Executivo disse que não se vê gente na rua com o físico esquelético:

“Falar que se passa fome no Brasil é uma grande mentira. Passa-se mal, não come bem. Aí eu concordo, agora passar fome, não. Você não vê gente pobre pelas ruas com físico esquelético como a gente vê em alguns outros países por aí pelo mundo.”

Ainda na entrevista, sem citar, Bolsonaro fez referência ao PT e disse que governos anteriores criaram um país focado em bolsas, aliando distribuição de riquezas à concessão de benefícios:

“É um discurso populista [falar de fome no Brasil], tentando ganhar simpatia popular, nada mais além disso. O que nós temos que fazer, nós, poder Executivo e Legislativo, em grande parte um depende do outro, é facilitar a vida do empreendedor, de quem quer produzir.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias