Discurso de Trump foi o mais tuitado da história

Idiomas:

Português   English   Español
JIM01. WASHINGTON (EE.UU.), 30/01/2018.- El presidente Donald Trump sonríe durante su discurso hoy, martes 30 de enero de 2018, sobre el Estado de la Unión ante el Congreso, en Washington (Estados Unidos). Trump, defendió hoy el "extraordinario éxito" que ha logrado desde que llegó al poder hace un año, y argumentó que lo hizo con "la idea muy clara y la misión honrada" de "hacer a EE.UU. grande de nuevo". Este es el primer discurso del Estado de la Unión emitido por el presidente de los Estados Unidos, y su segundo discurso de sesión conjunta ante el Congreso. EFE/WIN MCNAMEE / POOL
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Segundo dados do próprio Twitter, o discurso se transformou no mais tuitado da história, com 4,5 milhões de mensagens.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, visitou o Capitólio nessa terça-feira para fazer o aguardado discurso sobre o Estado da União.

De acordo com informações do Estadão:

O Twitter anunciou que o discurso de Trump atingiu 4,5 milhões de mensagens com as hashtags de “#SOTU”, sigla em inglês do nome do discurso, e “#JointSession” (sessão conjunta), em referência à reunião das duas Câmaras para ouvir o presidente.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Os quase 5 milhões de tuítes superaram o recorde anterior de 3 milhões, também alcançado por Trump, durante sua fala no Congresso em fevereiro de 2017, que tecnicamente não foi considerado um discurso sobre o Estado da União, pois ele estava há apenas um mês no poder.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...