Português   English   Español
Português   English   Español

Disney fecha parque por tempo indeterminado em Xangai

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Disney fecha parque por tempo indeterminado em Xangai
Imagem: Reprodução/Reuters

O coronavírus aparece numa época em que milhões de chineses viajam por ocasião do Ano Novo Lunar.

O parque de diversões da Disney em Xangai, na China, encerrou suas atividades, nesta sexta-feira (24), por tempo indeterminado por receios com o surto de coronavírus.

Em comunicado, citado pelo jornal britânico Mirror, o parque explicou que “de forma a garantir a saúde e segurança dos nossos visitantes e funcionários, o Shanghai Disney Resort vai encerrar temporariamente a Shanghai Disneyland, Disneytown, que incluem o Walt Disney Grand Theatre e o  Wishing Star Park, com início a 25 de janeiro de 2020”.

Já há pelo menos 26 mortes e mais de 800 casos confirmados, assim como 13 cidades completamente isoladas para tentar conter a propagação da nova variante do coronavírus.

O vírus também começou a se espalhar pelo mundo, com casos confirmados em oito países: Estados Unidos, Cingapura, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Tailândia, Taiwan, Vietnã e Hong Kong.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: