- PUBLICIDADE -

Ditadura da Venezuela acusa vice-presidente dos EUA de ordenar protestos violentos

Ditadura da Venezuela acusa vice-presidente dos EUA de ordenar protestos violentos

- PUBLICIDADE -

O ministro de Informação da Venezuela, Jorge Rodríguez, disse nesta terça-feira (22) que o vice-presidente norte-americano, Mike Pence, ordenou atos violentos no país.

A ditadura da Venezuela assegurou que o vice-presidente dos Estados Unidos também incitou a criação de “falsos positivos” para as passeatas opositoras que foram convocadas amanhã pelo presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó.

Em declarações a jornalistas, segundo a agência “EFE“, o ministro Jorge Rodríguez declarou:

“Os fascistas da Venezuela obedecem as ordens de Mike Pence, isto que Mike Pence lhes dá não é uma recomendação, é uma ordem, lhes dá a ordem de queimar, lhes dá a ordem de matar, lhes dá a ordem de que sejam perpetrados atos de falso positivo amanhã.”

Rodríguez fez estas afirmações pouco depois da divulgação de um vídeo de Mike Pence no qual chama Nicolás Maduro de ditador e, ao referir-se à passeata convocada pela oposição, diz ao povo da Venezuela: “Estamos com vocês”, conforme noticiou a RENOVA.

Rodríguez garantiu que o partido opositor Vontade Popular (VP), ao qual pertence o presidente do parlamento, Juan Guaidó, e ao que se referiu como um “grupo terrorista”, está seguindo estas ordens de efetuar atos de violência e os acusou de roubar armas das Forças Armadas.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -