Português   English   Español
Português   English   Español

Ditadura Maduro deixa cego adolescente de 16 anos

Ditadura Maduro deixa cego adolescente de 16 anos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Protesto pacífico contra a falta de gás, que acontece regularmente há um ano, foi reprimido com violência por agentes de Maduro.

Um jovem de 16 anos perdeu a visão enquanto participava de um protesto contra a falta de gás doméstico em Táriba, na Venezuela, ao lado da sua mãe.

Rufo Antonio Chacón Parada perdeu os dois olhos após ser atingido por um disparo de balas de borracha por um funcionário das forças de segurança da ditadura de Nicolás Maduro, informa o jornal Gazeta do Povo.

O adolescente foi atendido em um hospital da cidade. A condição clínica do jovem e a perda de seus dois globos oculares foram confirmadas pela equipe médica em um vídeo divulgado por um jornalista.

Parlamentares da oposição condenaram a ação repressiva da polícia. Imagens muito fortes do estado do rosto do adolescente circulam nas redes sociais venezuelanas.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!