Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ditadura Maduro investiga patrimônio de Juan Guaidó

Ditadura Maduro investiga patrimônio de Juan Guaidó
COMPARTILHE

A Controladoria Geral da Venezuela anunciou nesta segunda-feira (11) a abertura de uma investigação sobre o patrimônio do presidente interino Juan Guaidó, em uma novo movimento da ditadura Nicolás Maduro para conter o líder opositor.

O controlador-geral do país, Elvis Amoroso, explicou na televisão estatal porque decidiu investigar o patrimônio de Juan Guaidó.

Segundo o membro do regime chavista, o presidente interino da Venezuela supostamente “ocultou ou falseou dados” em sua declaração jurada.

De acordo com a Gazeta do Povo, o chefe da Assembleia Nacional, controlada pela oposição mas sem poder efetivo, também é acusado de receber dinheiro de entidades internacionais “sem nenhum tipo de justificativa”.

Enquanto isso, Guaidó segue lutando pela entrada de ajuda humanitária no País. O ditador Nicolás Maduro qualificou como um “show” os pedidos da Assembleia Nacional para deixar entrar os comboios com mantimentos básicos.

Maduro afirmou que é preciso “derrubar as mentiras” que correm o mundo, como parte de uma guerra “psicológica, midiática” com o objetivo de que ninguém se aproxime da Venezuela nem invista no país.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários