Ditadura Maduro revistou celulares de brasileiros na fronteira

Idiomas:

Português   English   Español
Ditadura Maduro revistou celulares de brasileiros na fronteira
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Militares da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) revistaram os celulares do grupo de 152 brasileiros autorizado a cruzar a fronteira num acordo diplomático entre a Venezuela e o Brasil.


Os brasileiros foram obrigados a descer dos carros e entregar telefones para uma checagem feita pelos soldados.

Ao que tudo indica, os membros da GNB buscavam registros em fotos ou vídeos dos conflitos internos e pessoas em situação miserável, efeito da crise econômica e política.

Dias atrás, uma equipe jornalística da Univision Notícias foi detida e deportada do País por causa de um vídeo onde venezuelanos comiam lixo, como noticiou a RENOVA.

Outros turistas que haviam chegado antes tiveram de ouvir discurso político com elogios ao ditador Nicolás Maduro feito por militares.

“Fomos orientados a não fotografar nada e a apagar o que tivéssemos gravado”, disse a servidora pública Adriana Brum, de 32 anos.

“Revistaram celular, mochila, tudo. O grupo anterior teve de ouvir um general fazer uma palestra enaltecendo o Maduro”, afirmou a atuária Francieli Cruz, de 27 anos, registra o Estadão.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...