O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua internado na UTI do hospital Albert Einstein após passar por um novo procedimento cirúrgico na noite de quarta-feira (12).
A campanha presidencial de Jair Bolsonaro está em processo de adaptação após o atentado sofrido em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.
O entra e sai no quarto do candidato do PSL teve que ser reduzido após a cirurgia de urgência no fim da noite de quarta-feira (12). Apenas a família e o núcleo do partido continuam com acesso direito a Bolsonaro.
A equipe médica acredita que o novo procedimento cirúrgico praticamente tirou Bolsonaro da campanha presidencial, inclusive no segundo turno. Planos estão sendo feitos para suprir a ausência do candidato nas ruas e nos debates. Enquanto isso, como de costume, a imprensa segue fazendo conjecturas.
A imagem do general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) começou a aparecer com mais intensidade nas edições dos jornais, principalmente após o bom desempenho do militar em uma sabatina na GloboNews dias atrás.
“Desde o início sabíamos que a caminhada não seria fácil por isso formamos um time sólido”, declarou Bolsonaro na noite de quinta-feira (13), em uma tentativa de conter os rumores sobre divisões dentro da sua campanha presidencial.
Muita coisa vem sendo falada na tentativa de nos dividir e consequentemente nos enfraquecer. Não caiam nessa! Desde o início sabíamos que a caminhada não seria fácil, por isso formamos um time sólido e preparado para a missão de mudar o Brasil! Não há divisão!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 13, 2018