Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Doadores irritados com estratégia das lideranças democratas

Tarciso Morais

Tarciso Morais

House Minority Leader Nancy Pelosi, D-Calif., speaks with democratic members of congress and other guests in favor of the Iran nuclear agreement at the U.S. Capitol in Washington, Tuesday, Sept. 8, 2015. The agreement struck by Iran, the U.S., China, Russia, France, Britain and Germany in July would provide Iran hundreds of billions of dollars in relief from international sanctions in exchange for a decade of constraints on the country's nuclear program.(AP Photo/Molly Riley)
COMPARTILHE

As lideranças democratas estão recebendo críticas dos seus maiores apoiadores financeiros por conta da estratégia escolhida para as eleições de meio-termo nos Estados Unidos.

O partido Democrata continua determinando em focar sua estratégia de campanha nas críticas contra a reforma tributária sancionada pelo presidente Donald Trump. No entanto, as últimas pesquisas sugerem que a intenção de votos nos democratas estão caindo.

Apenas alguns meses atrás, os democratas pensavam que tinham um plano vencedor para assumir o controle da Câmara e Senado utilizando a narrativa de que os cortes de impostos beneficiariam apenas os mais riscos às custas do trabalhador norte-americano.

No entanto, o dinheiro extra nos contracheques dos trabalhadores desde o início do ano e as gratificações concedidas por centenas de empresas por causa dos cortes de impostos, aparentemente estão ganhando o votos dos eleitores.

Os doadores esquerdistas, que estão fora da bolha política do Capitólio, perceberam que esta estratégia dos Democratas está fadada ao fracasso e começaram a pressionar os políticos do partido a abandonarem este plano de campanha. No entanto, para tristeza deles, as lideranças parecem não estar dando muito ouvidos a este clamor.

Com informações de: [FoxNews]
- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.