Dodge conversa com procuradores sobre material do Intercept

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Convocada por Dodge, a reunião tem o objetivo de avaliar a situação envolvendo as reportagens do Intercept do ponto de vista institucional.

Um reunião entre a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o coordenador da Força-Tarefa da operação Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, deverá acontecer nesta terça-feira (15).

Reportagens do site panfletário Intercept, em parceria com outros veículos de comunicação, apresentam supostos diálogos travados entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e integrantes da Lava Jato.

A assessoria de Dodge admitiu que a reunião avaliará a repercussão das matérias do ponto de vista institucional, informa o site Metrópoles.

Nas últimas semanas, a PGR afirmou que houve atuação criminosa contra integrantes do Ministério Público Federal, no ofício enviado em junho à Polícia Federal pedindo uma investigação sobre os motivos e eventuais contratantes do “ataque cibernético sistemático”.

Alguns procuradores, no entanto, entendem que falta Dodge fazer uma defesa pública mais enfática dos integrantes da Lava Jato.

A expectativa é que, depois da reunião, a PGR possa apresentar uma posição da instituição, segundo o site Correio do Povo.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.