Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Dodge apresenta denúncia contra Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

A acusação contra o pré-candidato Jair trata de ofensas contra negros e quilombolas. A Procuradora-geral da República também denunciou Eduardo Bolsonaro por ameaças a militante de esquerda.

Procuradoria Geral da República apresentou denúncia nesta sexta-feira (13) contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, pelo crime de racismo. O filho dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) também foi denunciado por ameaçar uma jornalista.

Segundo prints da denúncia publicados pelo jornalista Daniel Adjuto, a declaração de Jair Bolsonaro foi feita no dia 03 de abril de 2017, em palestra realizada no Clube Hebraica do Rio de Janeiro.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi denunciado por ameaçar a militante de esquerda Patricia Lélis, a mesma que alegou ter sido assediada pelo também deputado federal Marco Feliciano.

A denúncia de Raquel Dodge é feita dias antes do instituto Datafolha – o mais utilizado pela grande mídia – divulgar os resultados da pesquisa eleitoral. Jair Bolsonaro deve aparecer na frente em todos os cenários disputados.

Os dois parlamentares ainda não comentaram sobre o assunto.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email