Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Dodge quer Gleisi julgada por sucessor de Moro

Dodge quer Gleisi julgada por sucessor de Moro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A denúncia contra Gleisi por organização criminosa foi apresentada em 2017 e tramita no STF.


A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o envio de inquérito no qual são investigados a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, para a 13ª Vara Federal de Curitiba .

Dodge enviou o pedido ao ministro Edson Fachin, para que o processo seja enviado a Luiz Antonio Bonat, juiz titular da vaga que era do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Apesar de ter foro privilegiado como deputada federal, Gleisi foi acusada por fatos ocorridos no período em que era senadora e, por isso, segundo a PGR, o caso não deve mais ficar no STF, informa a revista Veja.

Dodge afirmou ainda que os fatos investigados estão ligados ao esquema investigado pela Operação Lava Jato, o que justifica o envio para a Vara Federal onde estão outros processos relacionados.

A denúncia contra a petista no STF inclui Paulo Bernardo por causa da estreita ligação entre ambas condutas no caso.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...