Português   English   Español
Português   English   Español

Dólar continua caindo enquanto Bolsonaro aumenta vantagem

Dólar continua caindo enquanto Bolsonaro aumenta vantagem
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O dólar terminou em baixa esta terça-feira (16) pelo segundo pregão consecutivo, mas longe da mínima do dia, quando ficou abaixo de 3,70 reais.

A moeda norte-americana segue caindo por influência do ambiente mais positivo no exterior.

A nova pesquisa eleitoral do Ibope exibindo a ampla vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa à Presidência da República também está contribuindo para a queda do dólar.

O dólar recuou 0,37 por cento, a 3,7203 reais na venda, acumulando, nestes dois pregões, queda de 1,55 por cento. No mês até agora, o dólar já ficou 7,85 por cento mais barato ante o real.

Na mínima desta terça-feira, a moeda marcou 3,6922 reais, mas o patamar acabou atraindo compradores. O dólar futuro tinha queda de cerca de 0,50 por cento.

“O Ibope deu praticamente como certa a eleição de Bolsonaro”, afirmou o sócio da assessoria de investimentos Criteria Investimentos, Vitor Miziara, ao acrescentar que essa leitura justificou o mercado testar o suporte de 3,70 reais nesta sessão.

 

Adaptado da fonte Exame

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!