Português   English   Español
Português   English   Español

Donald Trump acusa China de hackear emails de Hillary Clinton

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira (29) que a China hackeou emails da esquerdista Hillary Clinton antes das eleições de 2016.

Através do seu perfil pessoal no Twitter, Trump escreveu:

Emails de Hillary Clinton, muitos dos quais são informações confidenciais, foram hackeados pela China. O próximo passo precisa ser do FBI ou do Departamento de Justiça ou, depois de todos seus outros erros (Comey, McCabe, Strzok, Page, Ohr, Fisa, Dossiê Sujo), sua credibilidade desaparecerá para sempre.

Na noite de terça-feira (28), Donald Trump já havia declarado:

A China hackeou o servidor privado de email de Hillary Clinton. Tem certeza que não foi a Rússia (só brincando!)? Quais são as chances do FBI e do Departamento de Justiça estarem cientes disso? Na verdade, uma história muito grande. Muita informação confidencial.

Falando em Pequim, a porta-voz do Ministério de Relações Exteriores da China disse que as acusações de Trump não representam nada de novo.

 

Adaptado da fonte Reuters

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: