- PUBLICIDADE -

Donald Trump assina nova lei elevando o salário dos militares

- PUBLICIDADE -

O presidente norte-americano, Donald Trump, sancionou nesta segunda-feira (13) uma lei que prevê um orçamento de US$ 716 bilhões para o Departamento de Defesa.

Ao assinar a lei, na base do Fort Drum, em Nova York, o presidente dos Estados Unidos disse que ela “é o investimento mais significativo em nossas Forças Armadas e em nossos combatentes da história moderna”, segundo informações do jornal Valor.

A legislação acrescenta milhares de tropas ao contingente das forças armadas, aumenta o salário, moderniza o arsenal nuclear e estabelece as bases para o projeto de “força espacial” proposto por Donald Trump, conforme reportado pelo Washington Times.

O líder dos Estados Unidos declarou:

Depois de anos de cortes devastadores, agora estamos reconstruindo nossas forças armadas como nunca antes. Todos os dias nossos militares estavam lutando por nós e agora estamos lutando por vocês.

A Casa Branca disse que a lei aumentará o tamanho das forças dos EUA autorizando mais 15.600 soldados em todo o Exército, Marinha, Força Aérea e Corpo de Fuzileiros Navais.

Os novos recrutas trarão a força total do Exército para 487.500 soldados; Marinha, 335.400 marinheiros; 186.100 no Corpo de Fuzileiros Navais; e 329.100 na Força Aérea.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -