Donald Trump barra viagem de presidente da Câmara dos EUA

Idiomas:

Português   English   Español
Donald Trump barra viagem de presidente da Câmara dos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A congressista Nancy Pelosi, que é adversária de Donald Trump, havia cancelado o discurso que o presidente faria no Congresso alegando a paralisação do governo como motivo.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, negou nesta quinta-feira (17) ceder um avião à presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, para uma viagem que ela faria a três países.

O motivo, segundo o chefe da Casa Branca, é a paralisação parcial do governo dos Estados Unidos por conta do impasse orçamentário sobre o muro na fronteira com o México.

Segundo o “G1“, Trump escreveu:

“Considerando que 800 mil grandes trabalhadores norte-americanos não estão recebendo salário, eu tenho certeza de que você [Pelosi] concordaria que adiar esse evento de relações públicas é totalmente apropriado.”

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Pelosi viajaria ao Egito, à Bélgica e ao Afeganistão nesta quinta Ela e a comitiva, inclusive, já estavam prontos para embarcar, e um ônibus da Força Aérea aguardava pela democrata.

A viagem, segundo a carta de Trump, ocorrerá “quando o shutdown (paralisação do governo, em tradução livre) acabar”, registra o “G1“.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...