Português   English   Español
Português   English   Español

Donald Trump barra viagem de presidente da Câmara dos EUA

Donald Trump barra viagem de presidente da Câmara dos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A congressista Nancy Pelosi, que é adversária de Donald Trump, havia cancelado o discurso que o presidente faria no Congresso alegando a paralisação do governo como motivo.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, negou nesta quinta-feira (17) ceder um avião à presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, para uma viagem que ela faria a três países.

O motivo, segundo o chefe da Casa Branca, é a paralisação parcial do governo dos Estados Unidos por conta do impasse orçamentário sobre o muro na fronteira com o México.

Segundo o “G1“, Trump escreveu:

“Considerando que 800 mil grandes trabalhadores norte-americanos não estão recebendo salário, eu tenho certeza de que você [Pelosi] concordaria que adiar esse evento de relações públicas é totalmente apropriado.”

Pelosi viajaria ao Egito, à Bélgica e ao Afeganistão nesta quinta Ela e a comitiva, inclusive, já estavam prontos para embarcar, e um ônibus da Força Aérea aguardava pela democrata.

A viagem, segundo a carta de Trump, ocorrerá “quando o shutdown (paralisação do governo, em tradução livre) acabar”, registra o “G1“.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!