Português   English   Español
Português   English   Español

Donald Trump convida Vladimir Putin para visita à Casa Branca

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu que seu conselheiro de Segurança Nacional, John Bolton, convide o presidente russo, Vladimir Putin, para visitar Washington D.C.

As informações foram divulgadas pela Casa Branca nesta quinta-feira (19). De acordo com a porta-voz do governo americano, Sarah Sanders, o diálogo para acertar os detalhes da visita “estão em curso”.

O convite abre a possibilidade para que Vladimir Putin visite os Estados Unidos justo antes ou depois das eleições legislativas nos Estados Unidos, previstas para 6 de novembro.

No entanto, não está claro se Putin aceitará o convite para visitar Washington, dado que Donald Trump já tentou programar a primeira cúpula entre ambos na capital americana e finalmente teve que conformar-se com que a reunião acontecesse em Helsinque.

“Espero por nosso segundo encontro para que possamos começar a implementar algumas das muitas coisas discutidas”, apontou Trump no Twitter.

 

Com informações de UOL

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!