Português   English   Español
Português   English   Español

Donald Trump diz pretender reencontrar Kim Jong Un

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (2) que espera reencontrar em breve o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong Un.

A declaração foi feita após confirmação do recebimento dos restos mortais de 55 supostos soldados americanos mortos durante a Guerra da Coreia (1950-1953), gesto que ele agradeceu.

Em mensagem divulgada nesta madrugada em sua conta do Twitter, o presidente dos Estados Unidos declarou:

Obrigado presidente Kim Jong-un por manter sua palavra e iniciar o processo de repatriação dos restos mortais de nossos magníficos e queridos soldados desaparecidos! Não estou nada surpreso que tenha tomado este tipo de decisão! .

Donald Trump revelou que, com os 55 caixões que chegaram ontem à base naval de Pearl Harbor, no Havaí, Kim Jong Un também enviou uma carta.

‘Também, obrigado pela sua bonita carta, espero te encontrar novamente em breve!’, acrescentou o presidente americano no tuíte.

Trump e Kim protagonizaram um histórico encontro, o primeiro entre os líderes destes dois países, no dia 12 de junho, em Singapura.

 

Adaptado da fonte EFE

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...