Donald Trump diz que Irã quer destruir Israel

Idiomas:

Português   English   Español
Donald Trump diz que Irã quer destruir Israel
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Trump argumenta que o regime islâmico de Teerã tem tomado ações para “exterminar” os israelenses.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez neste sábado (6) um duro discurso contra o Irã, com quem Israel disputa a influência no Oriente Médio.

No último sábado (6), em um comício para selar o apoio da Coalizão de Judeus Republicanos à sua campanha de reeleição, Trump afirmou que “o Irã quer destruir Israel”.

O presidente norte-americano argumenta que o regime islâmico de Teerã tem tomado ações para “exterminar” Israel e que, por isso, os Estados Unidos querem “proteger Israel”.

Recentemente, numa sequência de acenos à comunidade judaica norte-americana, Trump voltou a dizer que Israel tem soberania sobre as Colinas de Golã, como noticiou a RENOVA.

Ao lembrar que determinou a transferência da embaixada americana de Tel Aviv para Jerusalém, Trump disse que este é um exemplo de “ação histórica que esperou por décadas”, informou o Metrópoles.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...