Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, foi suspenso do Twitch no dia 8 de janeiro, logo após a invasão ao Capitólio em Washington D.C.
Agora, ao prometer mais mudanças na política de uso, a empresa comunicou ao site IGN que baniu Trump de sua plataforma definitivamente.
Em nota, a empresa afirmou:
“As declarações do presidente ainda são interpretadas como uma convocação e tomamos esta medida para remover o potencial de prejudicar nossa comunidade e o público em geral.”
E acrescentou:
“A Twitch tem regras claras que proíbem conduta de ódio, assédio ou incitação à violência em nosso serviço. Por isso consideramos eventos externos na hora de tomar decisões.”
É a “democracia” e “liberdade” da Extrema imprensa, com o apoio da Esquerda. O objetivo é Claro, transformar tudo que é possível nos moldes da Coreia do Norte.
Trump parece estar servindo de boi de piranha às avessas. O objetivo certamente é banir da rede todos os discursos que destoam da cartilha do sistema.
Tá certo! Não tem que dar palanque pra terrorista! Propagador de ódio e preconceito. Sorte dos EUA que lá as pessoas mostram consciência e tiraram do puder esse pato donald do mau. Viva a liberdade…Viva a democracia!! Fascistas não passaram!!
Só pra lembrar que a twitch é hoje da Amazon, a mesma que baniu o Parler dos seus servidores. Não precisa falar mais nada.